0
    

                                                

O vereador Armando Costa (PSDC), juntamente com a superintendente da Defesa Civil Municipal, Elitânia Barros, visitou a Vila "Que Era" e a Rua Manoel Nina, no São Francisco. De acordo com o vereador Comunitário, a visita serviu para olhar de perto a triste realidade dos moradores que vivem em palafitas. “Pedi a Superintendente da Defesa Civil de São Luís, que fizesse  um levantamento para saber  se esses moradores possuem cadastro social. Além disso, fui fiscalizar as condições de moradia das pessoas que vivem ali”, destacou o vereador Armando Costa, que conhece muito bem a realidade daquelas famílias.

                                   


Nesta semana, Armando Costa protocolou uma indicação junto a Mesa Diretora da Câmara Municipal de São Luís, pedindo que o Governo do Estado informe e execute, em regime prioritário, o início das obras do projeto de reurbanização da Ponta do São Francisco, por meio do Programa de Aceleração do Crescimento (PAC 2). Durante os últimos meses, o parlamentar que reside no bairro São Francisco, tem lutado sem parar, para resolver a situação das famílias que ainda moram em palafitas na região.
                                                          

De acordo com a vivência de Armando em meio ao povo da região, com a conclusão do PAC II naquela área, o programa irá beneficiar os moradores da Rua Manoel Nina (Morro) e da Vila "Que Era", consequentemente, trazendo melhorias e qualidade de vida para essas famílias.


Postar um comentário

COMENTE SUA OPINIÃO E SUGESTÃO É MUITO IMPORTANTE PARA MIM!

 
Top